domingo, 9 de setembro de 2007

mais uma semanita!!!

Pois é

Esta semana tem que se lhe diga, na segunda antes de vir pra baixo os meus pais tinham lá montes de fotos de quando eu era pequeno (a que estão a ver foi na minha 1ª comunhão)!!!
Na quarta lá tive eu de sair à noite para ouvir a Ana Fonseca (meu Deus, o meu coração não aguenta...) a cantar o seu Fad' Nú, por lá encontrei uns amigos e tive de beber umas quantas minis no bar Arcádia.
Na sexta tive de me deslocar a Tavira para a jantarada com os amigos do andebol (pena que o organizador não tenha aparecido devido ao seu bagaço à qual eu desejo as melhoras) e foi quando a noite demorou mais pois só cheguei a casa às 7 da manhã (com umas situações giras durante a noite).
Ontem foi o jantar de aniversário de um amigo da Universidade onde recordamos tempos antigos, o jantar foi com 2 pratos (massada de tamboril e Lombo) num sitio novo que eu recomendo que se chama Pérola da Ria (para quem conhece Faro é onde era o Lady Susan).

mil beijos para elas e um abraço para eles

Sem comentários: