terça-feira, 4 de setembro de 2007

Air Race e Encontro de primos

Pois é

Acabou o mês de Agosto e começou Setembro a bombar com o Red Bull Air Race no Porto. Lá fui eu de comboio com o meu sobrinho Ricardo num comboio cheio até General Torres e depois da policia não nos deixar passar, andarmos pela linha, saltarmos um muro e estarmos numa casa abandonada com uma familia completa que não conheciamos de lado nenhum, lá conseguimos chegar à zona ribeirinha de Gaia e vermos os aviões, foi uma aventura gira e desgastante pois andar a subir e descer as ruas de Gaia cansa bués!!!

No dia seguinte lá fui eu até Cortegaça ter o encontro anual dos primos Martins (netos dos avós da parte do meu pai) em que fazemos um piquenique e ficamos a saber como vai a vida de todos os primos (só faltaram 2), dá sempre para fortalecer os laços familiares e brincar um pouco com os filhos dos primos (alguns são uns terroristas...), foi muito divertido e como não tiramos a foto de grupo, lá teremos de fazer uma montagem!!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

Sem comentários: