terça-feira, 4 de setembro de 2007

1a quinzena de Agosto

Boas

Cá estou eu para relatar um pouco do que se passou durante a minha longa e bela ausência...
Durante os primeiros 11 dias de Agosto tive a trabalhar que nem um perdido na melhor loja de telecomunicações do país (10 horas por dia), mas quando faltavam 3 dias tive uma chamada pro meu telele a saber se umas amigas podiam pernoitar nessa noite em minha casa pois já era final da tarde e elas queriam ir pra ilha de Tavira e portanto só no dia a seguir é que poderiam ir pro camping.
Eu lá consenti e não pensei que iria ser a festa que foi (diverti-me bués) pois elas e mais um casalito que chegou no dia a seguir ficaram por 4 dias cá em casa pois claro, isto resume-se a eu trabalhar de dia e a ir pros copos com elas à noite, excepto no ultimo dia que tive sempre com eles.

Chegou o dia 14 e rumei ao Sagres Surf fest com os meus 3 amigos de curso que vieram de Lisboa mais o miudo novo da Reserva de 85(com quem ja tinha combinado) e fomos ter com as amigas que vinham de Lisboa(outras) e tivemos um festival à maneira(tirando a parte da espera de 1:30 para jantarmos no dia 16).

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Não pus nenhuma foto dos dias anteriores pois ainda tou à espera do mail com elas...eu sabia...eheh

Sem comentários: