terça-feira, 4 de setembro de 2007

2a quinzena do mesmo mês!!!

e cá tou de volta antes que comece a trabalhar(é já amanhã) e fique sem tempo para postar...
Mal cheguei de Sagres e começou a Fatacil (que foi bastante desgastante por estar ao sol e pelas viagens até Lagoa, fora carregar teleles) onde a equipa que lá esteve foi muito fixe e onde não tivemos muitas saidas nocturnas (mas as que tivemos aproveitamos ao máximo).

Uma dessas saidas foi no dia do meu aniversário (sim, pela primeira vez trabalhei do dia mais importante do mundo...mas ainda jantei com os meus pais na Fatacil) e fomos ao bar de um grande amigo ali pros lados de Loulé, recomendo o bar que se chama JA'H (Live Jazz & Reggae Bar), se não souberem lá chegar no site têm a localização!!
Acabou-se a Fatacil (tinhamos de carregar as sobras pra Faro, contar tudo e transferir para as outras feiras do país, o que acabou eram 8 da matina de dia 27) e a 28 lá fui até Monte Gordo ter com os meus pais a minha irmã mais nova e o meu sobrinho mais novo para ir descansar(PRAIA) durante 3 diazitos, e que acabou comigo a ir para a bela cidade de Aveiro no dia 31 a conduzir a minha bomba preferida(o Peugeot 106 da minha mãe que infelizmente ia carregado ao máximo)!!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

Sem comentários: