domingo, 14 de outubro de 2007

A pedido da D.Rosa

Eu até curto estas cenas, e como tive um bocadito de tempo cá estou a obedecer ao desafio da D.Rosa, a foto foi só para o relax!!!

Olhos: lindos de morrer, mas acho que são castanhos...
Cabelos: pretos e cada vez menos...eheh
Altura: 1,79 no BI, mas continuo a dizer que é 1,80
Ascendência: Portuguesa
Signo: Leão
Sapatos que estou a usar: Tou descalço no sofá e gosto de andar descalço.
Fraqueza: ser demasiado bondoso e acreditar em todos!
Medo: doenças que provocam muito sofrimento, amputaçóes e que os outros não se sintam felizes!!!
Objectivos que gostaria de alcançar: Ser rico (desde pequenino) e ser ainda mais feliz
Frase que mais uso no Msn: ó xibo
Melhor parte do corpo: todas, o meu corpo é perfeito!!!
Pepsi ou cola: não percebi, a Pepsi é cola?!?!? mas bebo tanto pepsi como coca!
MacDonald's ou Bob's: Mac, pois o outro nunca ouvi falar
Café ou Capucino: Capucino
Fuma: só erva e alguns estupefacientes...
Palavrões: Eu?!?!? claro que sim
Perfumes: só para casamentos ou festas especiais, mas não é habitual.
Canto: muito mal
Tomo banho todos os dias: sim.
Gostava da escola: Ainda gosto, não consigo sair da universidade...
Acredito em mim: Claro! Mais do que tudo
Tenho fixação com a saúde: nem por isso, quando tiver de ir pro outro lado lá terá de ser...
Dou-me bem com os meus pais: Sim, cada vez mais, acho que a distância me aproximou mais!
Gosto de tempestades: nem por isso, mas ver os raios é bonito

No último mês...
Bebi alcool: claro!
Fumei: só erva e outros produtos manhosos
Fiz compras: comprei umas prendas para mim (sim, eu fiz anos e só recebi prendas de mim e dos meus pais) e produtos necessários pro dia a dia
Comi um pacote inteiro de bolachas: há muito tempo que não
Comi sushi: não gosto
Chorei: estranho, este mês não, nem das dores nas costas...
Fiz biscoitos caseiros: Não
Pintei o cabelo: para quê, tá a cair!!!
Roubei: só paciência às pessoas
Número de filhos: que eu saiba zero!
Como quero morrer: sem sofrimento, e que façam uma festa quando isso acontecer, pois ando a espalhar boa disposição enquanto cá estou!!!
Piercings: não gosto
Tatuagens: não sou apreciador
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: No ultimo mês nenhuma, mas desde que nasci, umas 7 ou 8 vezes!!
Cicatrizes: ui ui, joelhos, cabeça, pernas, cotovelos, pulso....
Do que me arrependo de ter feito: de algumas coisas do passado...
Cor favorita: Amarelo e azul
Disciplina favorita na escola: Matemática e Electrónica
Um lugar onde nunca estive e gostaria de estar: Jamaica, Dubai, Veneza e vários paises tropicais
Matutina ou nocturna: ultimamente matutino, mas sou mais gajo da noite
O que tenho no bolso: Tou de calções sem bolsos
Em dez anos imagino-me: com menos cabelo, com uma mulher que me complete e com miudos que já sabem o truque do dedo!!!

Lanço este desafio à minha familia, às amigas brasileiras e a todos os outros que me visitem no blog e tenham coragem para o fazer!!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

Anónimo disse...

respondendo ao repto aki do amigo martins aki vai:
Olhos:um espectaculo, castanhos cm mais ninguem tem:)
Cabelos: pretos e ja alguns brancos plo meio:)
Altura: nem eu sei bem..qd vou as maquinas medir-m nem elas batem certo, ora é 1,84, ora 1,85..
Ascendência: Portuguesa
Signo: Leão..so mm de signo
Sapatos que estou a usar: cm tou no trab sapatos normais(sei la cm sao, sao sapatos e mais nada)
Fraqueza:axo q n tenho..mas vou pensar e dp se encontrar algo digo
Medo:n sei se pode considerar medo, mas mtas vezes penso cm vai ser qd xegar a idade mto avançada(claro q se la xegar) o qto eu vou sofrer..prefiro n sofrer e ir desta p melhor
Objectivos que gostaria de alcançar:ter um trab estavel q ganhe bem...ser feliz e ter mto saude p o resto da vida
Frase que mais uso no Msn:cada vez menos uso o msn..mas a frase k uso mais é "SLB GLORIOSO"
Melhor parte do corpo:todo o corpo é divinal...
Pepsi ou cola: cola claramente
MacDonald's ou Bob's: quem é o bob´s???mas seja kem for indiscutivelmt mac
Café ou Capucino: capucino
Fuma: n...bastou aos 9anos a 1ªe ultima experiencia..n sei onde ta a piada de fumar..TABAÇO A 5€ JA!!!
Palavrões: alguns..mas mtos qd jogo futebol..ai nem o arbitro escapa:)
Perfumes:alguns, vou variando..neste momento um da adidas e hugo boss(axo eu:))
Canto: encanto mto mais
Tomo banho todos os dias: sim e tb qd chove:)
Gostava da escola: q saudades..é pena o tempo n poder voltar p tras p regressar aos tempos da univ(tirando o tempo dos exames e frek)
Acredito em mim:claro, se eu n acreditar em mim quem mais vai acreditar:)
Tenho fixação com a saúde:n mto...aos anos q n vou a uma consulta...
Dou-me bem com os meus pais:claro
Gosto de tempestades:dd q n me atingam é td mto bem vindo..

No último mês...
Bebi alcool: sim
Fumei:so mm o fumo dos outros
Fiz compras:claro q sim..quem n faz???
Comi um pacote inteiro de bolachas: q me lembro n..la vai o tempo da univ e q marchava um pacote inteiro em minutos
Comi sushi: quem?n ha nada cm a comida tuga
Chorei:tenho q admitir q sim..ainda este fds xorei ao ver um video no you tube
Fiz biscoitos caseiros:mais cedo fazia um prato de batatas fritas c um belo bife q uns biscoitos:)
Pintei o cabelo:gajo k pinta o cabelo é .......:)
Roubei: q me lembro n:) mas posso ter roubado algum tempo as pessoas:)
Número de filhos: q me tenha apercebido ainda nada..e ainda falta mto p isso
Como quero morrer: a celebrar a conquista de um titulo internacional do benfica:)..um pouco mais a serio, sem grande sofrimento..e q n se ponham a xorar a minha morte...tds temos q ir, uns mais cedo q outros mas tds p la caminhamos...
Piercings: detesto
Tatuagens: aprecio algumas..mas em mim n fazia
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: recetemente nenhuma, mas ate hoje ja apareceu algumas..
Cicatrizes:algumas..joelhos,pernas, cabeça...rabo(n pensem outras coisas, foi de uma operaçao:))..e devo ter mais..mas kem n tem cicatrizes????
Do que me arrependo de ter feito:n me arrependo de nada..qd se erra temos q aprender essa liçao p o futuro
Cor favorita: pode parecer estranho mas é o azul
Disciplina favorita na escola: algumas, no secundario geografia na univ as cadeiras mais relac ionadas c enonomia politica
Um lugar onde nunca estive e gostaria de estar: tantos..nem vou dizer quais..pk ainda so conheço este lindo portugal
Matutina ou nocturna:reconheco q sou um gajo do dia..a noite a mim pouco me disse e cada vez menos..agora é mais p descansar do trab
O que tenho no bolso: lenço papel, algumas moedas e chaves de casa
Em dez anos imagino-me: c a minha casa propria, feliz, xeio de saude, um pouco c mais barriga:),um pouco mais rico(preferencia c euromilhoes),um emprego seguro...e claro o normal p quem daqui a 10anos(ou seja 37anos)casado, c filhos p me xatearem a tola:) epa mta coisa

abrantes

p.s.martins espero q tenhas ficado c as respostas:)

Anónimo disse...

Falso!!! Não tiveste só prendas tuas e dos teus pais! Ainda não as recebeste foi todas! Afinal de contas, a mim disseram-me que havia um jantar de aniversário de 2 pessoas em Setembro, se calhar percebi mal e é do próximo ano! Sendo assim, a ver se te dou a magnífica prenda que tá lá em casa... B'jinhos e pára de perder tempo com blogs e faz o trabalho de POO. ;)

Tânia Pereira disse...

Martins!!!
Tb tenho um destes lá no ecoponto...culpa do montenegro e depois da ana fonseca!
Amei, fartei-me de rir mas tb já sabes que me fazes sempre rir! Bjocas.