quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Candidatura a D.G. da A.A.U.Alg. ou outro cargo...

Boas

Cá estou eu de volta, e para anunciar que não me vou candidatar a nenhum órgão da Associação Académica!
Andam por aí uns boatos que teria uma lista para a Direcção geral e para a qual eu ia ser o presidente, lamento informar os meus seguidores (uns 3 ou 4 que andam por aí...eheh) mas a lista existia sim (e com alguns patrocinios) mas, por mim, só iria para a frente caso não aparecesse ninguém para se candidatar.
As razões da minha não candidatura são muitas, das quais destaco:
- não gosto de perder (o ano passado já me custou muito!).
- já não tenho idade para andar a brincar aos politicos (tenho é de acabar o curso...12 anos já cá andam!!).
- se fosse eleito, havia uma revolução nos modos de funcionamento da AA.
- para acabar, não tenho tempo!! (isto de ser mister, trabalhador e estudante tem muito que se lhe diga...)
Desde já anuncio também que não vou fazer lista para a Assembleia Magna, por isso, candidatos precisam-se!!!
Boas campanhas!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Como até agora só o Abrantes é que comentou (e agradeço o voto dele pois já estivemos para fazer uma lista juntos...) tenho mais uma razão a acrescentar que é a de o ano passado ter uma lista, a meu ver, excelente e com um programa capaz de ser realizado, e os estudantes desta nossa "academia" terem escolhido a outra lista (não tenho nada contra a outra lista e até me dou bem com muitos deles e acho que têm capacidades para muito) que não tinha um programa (o que acho inadmissivel em qualquer candidatura)!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

MARTINS ACHO MELHOR REPENSARES AS TUAS IDEIAS...
TENS O MEU VOTO:) VOU AO ALGARVE DE PROPOSITO P VOTAR EM TI:)..MESMO Q O MEU NOME N CONSTE DOS CADERNOS ELEITORAIS..ABRE-SE UMA VAGA P EU VOTAR:)
ABRANTES

Anónimo disse...

Pois eu prometi a mim mesmo que ainda vinha aqui mandar a minha pedrada ao charco, e como tal...

ÉS UM PICHA MURCHA!

As razões que apresentas não passam de uma tentativa de te convenceres a ti próprio!

1º- Tens mesmo que ter medo de perder! O ano passado perdeste exactamente porque pensaste que tinhas aquela merda ganha!

2º- Velhos são os trapos e a idade é um posto! Não é à toa que existe uma idade mínima para alguém se candidatar à presidência da Republica Portuguesa. Ao menos assim podia ser que tivessemos um presidente em vez de uma marioneta politica da "familia".

3º- A terceira razão é uma razão para TE candidatares e até devia fazer parte do teu caderno eleitoral.

4º- Uma pessoa tem sempre tempo para aquilo que gosta. Duvido muito que alguém que tenha passado pela Direcção Geral da mui nobre Associação Académica da Universidade do Algarve e que tenha feito o trabalho que tu fizeste deixe de gostar desta academia! E se não gostas é porque achas que ela está a ser mal orientada, logo aí está mais uma razão para te candidatares!

Seu picha murcha...

(Ainda assim gostei de ver as marionetes tremer só com a possibilidade de tu te candidatares. É sinal que ainda "mexes" meu velho)

Aquele abraço!