domingo, 30 de dezembro de 2007

Balanço e objectivos

Boas

Cá estou eu para fazer mais um balanço (desta vez de 2007) e deixar os meus objectivos para 2008 (desta vez vou-me esforçar para os cumprir...eheh).

Em termos de estudo na Universidade, 2007 foi um ano que me conseguiu por de novo a ir às aulas e afastar-me um pouco do dirigismo associativo (que já estava a ficar saturado) e espero em 2008 conseguir limpar o máximo de cadeiras possível e ver se finalmente acabo o curso...
A nível financeiro, 2007 foi um ano mau (muitas despesas que começaram logo com a ida ao Brasil, tá quase a fazer um ano...ai saudade!!!), portanto o objectivo para 2008 é equilibrar as contas o máximo possível!!
O amor em 2007 não trouxe muita coisa nova (também a apaixonar-me a esta velocidade...eheh), mas acredito que 2008 me vai trazer a mulher da minha vida (se ela já não andar por aí...) que me ponha no sitio e me dê muito carinho e atenção.

Aqui fica mais uma vez o desejo de tudo de bom para quem lê o meu blog e também para todos os amigos e inimigos (devem ser quase zero) que andem por aí...

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-obrigado pelos convites para a Passagem de Ano e para o Natal (que este ano não pode ser com a familia...)!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas entradas em 2008!!

Que tudo te corra pelo melhor!!

Bjinhos

perdida em Faro disse...

Bom ano!!!!!!!!!!!!!