segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O 1º do ano (este ano em Portugal)

Boas

Voltei, e agora, já com carro (um 106 que é uma máquina), agora só falta a mulher da minha vida (eu sei que ela anda aí, se calhar, mais perto do que imaginam (ou eu imagino,"A Man Is In Love")!!!ou então não...eheh).
Como já cá não vinha há uns tempos, hoje resolvi escrever qualquer coisita. Nesta ultima semana descobri que este blog até é lido por bastante gente que eu nunca pensei (e claro que me alegro com isso), portanto vou tentar deixar aqui algumas parvoices com mais periodicidade!!

Tenho de deixar aqui a noticia que existe um bar novo aquí em Faro, não é bem novo, mas tem nova gerência desde dia 31/12/2007 e merece ser visitado, chama-se Nordik e o novo gerente é o meu amigo Filipe Vargues (quem não conhece?!) e desejo grande sucesso ao novo "Belmiro dos copos", como já alguém o apelidou!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Tenho de agradecer à malta da Passagem de ano, pois eu até gostei bastante, mas temos de assumir que foi um pouco agressiva(muito alcool), cansativa(o passeio às 23h para ver os fogos de artificio todos) e com uma cena um pouco macabra no meio do Ludo (eu quero essa foto!!!)!!eheheh

1 comentário:

Pedro disse...

só posso comentar a passagem d'ano e tenho de concordar que foi bem dura... Mas tb nunca me pensei rir tanto com um "FU..." =P