sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

De volta à Universidade

Boas

Hoje estou a postar para mostrar aos menos incrédulos que estou mesmo a ir às aulas todas deste bloco (agora não é semestre, mas sim bloco), e sim, as aulas são todos os dias às 9 da manhã!!
Informo desde já que o Martinzinho está de volta (sim, voltei aos treinos e tenho ido todos os dia). Para os menos conhecedores da minha pessoa, eu era conhecido como o Martinzinho lá em cima pois os meus irmão mais velhos também jogavam andebol. Agora vamos ver se as lesões não me apanham...
Está na hora de ir prá escola...ainda por cima a uma 6a de manhã (já só faltam mais 2 semanas para acabar as 5 deste módulo).

mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

Sputnik disse...

ena ena...andas aplicado;. Este ano ninguem t apanha;).

Montenegro disse...

Já desligavas era o autoplay ali do player....

TeReSa MaRtiNs disse...

Bem, como te invejo... Tu pelo menos basta quereres e pumba... tens onde treinar... =/ mas eu acredito k ainda vou regressar ao activo... Só não sei é quando....
Tu a estudar?!?!?! E a ir as aulas?!?!?! LoL!
Será que andas a aprender algo com a irmã mais nova? hehehe

beijoka boa