segunda-feira, 26 de maio de 2008

A despedida

Boas

Não, não é a minha... Mas foi a primeira despedida de solteira que eu fui!! Eu e muitos gajos!! Mas quem é que decide fazer a despedida de solteiro em conjunto com a noiva?!?!

Pois é, foi uma despedida diferente, bastante divertida sem casas de strip, mas uma grande bebedeira (uma não, uma carrada delas!!).
Agora vem aí a semana de exames (na qual não estou muito esperançado) e os dois fim de semana de casamentos (Albufeira e Viseu, aí vou eu)...
Deixo-vos uma música dos The Troggs que se intitula "Love is all around" e é dedicada aos pombinhos que se vão casar nestes proximos dois fins de semana.

mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

PF disse...

"Mas quem é que decide fazer a despedida de solteiro em conjunto com a noiva?!?!" O Meu noivo!!!! loololololol
Vá, terás que admitir que foi bem fofo... E podemos não ter ido a uma casa de strip, mas eu bem vi o sutien da brasileira, a sua cueca, o peito do brasileiro que se roçava nela e mais tarde (e só para os mais resistentes) também vi o peito do Ivo! Não é para quem quer... É para quem não teve tempo de fugir!

Tegui disse...

O peito do Ivo??? Pera lá, eu não me lembro disso!

...

Nunca mais bebo na vida!

Foi uma grande grande noite! Noivo e noiva, porque sem um deles não teria tanta piada... Acho bem!
Bjo!

Montenegro disse...

Acho que faltou lá um sinal de proibido, para não se verem certas e determinadas coisas (tipo as indecencias do Ivo). Felizmente o sinal de puribido ficou no lugar dele e eu já tinha dado de frosques aquando da actuação do Ivo.

Eu já tinha ido a uma despedida de solteira. Tambem foi uma despedida conjunta, mas não teve nem de perto nem de longe tanta piada como esta. Ah, e tambem não teve strips (mas quem disse que uma despedida de solteiro tem de ter strip??).