segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dia da Criança e o choro dos meninos...

Boa noite

Já venho tarde, mas espero que todos os que visitam o meu ilustre blog tenham tido um excelente dia da criança (pois todos temos o nosso pedaço de criança dentro de nós)!

E por falar em dia da criança, todas as crianças choram e por isso ontem lá me deixei levar pelo espirito casamenteiro e as lágrimas cairam na hora da despedida do copo de água (o bushmills e a hora avançada tomaram conta de mim e como a memória me falha, não me lembro o porquê de tamanho desalmado choro...mas deve ter sido de alegria de certeza.eheh). Acho que foi castigo por ter brincado com o noivo que as deixou cair logo após a cerimónia. Aqui fica o desejo de uma feliz vida em conjunto (agora já casados) e que venham aí os (e as) terroristas!!!
A música que vos deixo é dos Guns N'Roses e intitula-se "Don't cry"!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Acho que perdi novamente os óculos escuros... Isto do bushmills altera-me o sentido das coisas...

2 comentários:

PF disse...

Pois eu acho que vocês são todos uns piegas! Andava a noiva toda contente a rir, a pular e a dançar e os meninos vá de chorarem! Anda a malta a evitar ter crianças no casamento para depois ter homens chorões! lololololol, mas homem não chora, tem porcaria nos olhos! lololololol
Enfim... Desde que tenham chorado de alegria tudo bem. Se era por dor nos pés, fizessem como eu, andassem descalços! lolololol
Bjus

perdida em Faro disse...

OhhhhMArtins!!!!Agora arranjas outros oculos de sol e uma garrafa de bushmills e amarras os ditos à dita e pronto...ficas com as mãso livres para te assoares e limpares as lágrimas!bjocas