sexta-feira, 27 de junho de 2008

Carro bomba!!

Boa noite

Se o meu carro fosse um carro-bomba, hoje não tinha havido perigo no fórum, pois a bateria resolveu acabar (fui tentar carregar a bateria do carro da popota e meu também ficou no mesmo estado... o mecânico já tinha avisado há um mês atrás) e portanto lá tive de telefonar ao amigo mecânico para me desenrascar!
Com estas e com outras lá se foram 70€ para uma bateria, e logo após o carro ficar bom, foi a bateria do telemóvel... (fiquei a saber que só os carros nipónicos é que têm o borne positivo do lado esquerdo, os outros são todos do lado direito)
Enquanto não for a minha bateria não há problema (eu sei que todos ficavam tristes pela minha bateria, mas lá para os 90 ou 100 anos ela vai ter de acabar)!!
Depois disto tudo, ainda deu para ir passar mais um final de tarde à praia dos futeboleiros para mostrar como se joga à bola!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

1 comentário:

TeReSa MaRtiNs disse...

Vê lá o que fazes ao carro!!! hein!? Trata bem dele! ehehe
Quero essa bomba a durar muitos anos!!! =P