domingo, 29 de junho de 2008

Dia fantástico

Boas noites

Ora cá estou eu após um dia bastante bom, começou logo pela manhã e com uma ida casamenteira até à praia do Ancão (perto da Quinta do Lago), e perguntam vocês, casamenteira porquê?!? Porque as buzinadelas devem ter incomodado muita gente mas nós divertimo-nos à grande.

Depois de uma manhã em que o sol não perdoou, lá fui até à melhor loja do país fazer a surpresa há nossa Popota (pois vai-se embora para ser estrela de Holywood!) que quase que não chorou (3ª feira veremos se não choras!!!). Os meus desejos sinceros de muitas felicidades e toda a sorte que ela merece (e merece muita esta menina espectacular).
Após esta atribulada despedida lá voltei pró Ancão, com alguma malta da loja, ter com os malucos das directas (sim, eu tb já fui assim maluco, e, como eles muito saudável) onde ficamos até ao final da concessão (7, 7 e poucos) pois ia dar a bola!
Lá fui eu jantar com os amigos da loja até um restaurante onde já não ia há muito e que sou sempre bem servido.

mil beijos para elas e um abraço para eles

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado meu lindo pelo dia de ontem, pela surpresa e por tudo tudo mm, pois contigo aprende-se a ser amigo,a ser bom colega, a ser humilde, a ser no fundo uma pessoa melhor!
vou ter suadades mas estarei sempre pronta pra festança qd vier:)
beijo grande pró nodi:) ( já há mto k não eras o nodi lol)
és uma das melhores pessoas que conheci obrigado:)

popota