segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fim de semana cheio de acontecimentos

Boas

Pois é, mais um fim de semana e mais um casamento, desta vez lá pras terras do Viriato (não foi em Viseu, mas lá perto, numa localidade chamada Vouzela).

E para resumir vou por uns tópicos sobre o que se passou neste fim de semana (para verem o quão atarefado e surpreendente foi):
- greve dos maquinistas da CP (comboios em dúvida até à hora de partida)
- encontro de primos no Parque La Salette em Oliveira de Azeméis (estive lá 20 minutos).
- castigo de conduzir o fim de semana todo por deixar a donzela meia hora à espera do menino... Foi merecido e nada cansativo!!
- um Nissan Micra que nunca sabe o caminho certo pras terras (aconselho vivamente o site viamichelin antes de alguém se por à estrada).
- Casamento lindo de uma amiga que está agora bem entregue!PARABÉNS
- Portugal ganhou à turquia 2-0 com golos do Pepe e Raul Meireles, e com 4 defesas que deram 100 milhões ao FCP!!! Parabéns Portugal!!!
- Encontrar um amigo de Aveiro no casamento!
- Outra amiga com noticias fantásticas (vai ter um rebento)!PARABÉNS

Nisto tudo percorri por volta de 1100 Km em três dias distribuidos por carros e comboios... Ou seja, tou cansadito...
Deixo-vos uma música do Robert Miles que se intitula "Children" pois tem tudo a ver com este fim de semana (o tipo de música que fui obrigado a ouvir no automóvel e a noticia fantástica)

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Quando cheguei a Vouzela a noiva disse-nos para seguir por uma rua que me traz recordações pois foi nessa subida um pouco ingreme que o motorista do autocarro do Beira Mar (há 20 anos atrás) nos mandou sair todos e ir a pé pois o autocarro não conseguia subir a rua (portanto nunca mais me esqueci daquela rua) e acho que até não ganhamos esse torneio (se a memória não me falha foi quando aconteceu esta história do zangão...)!!

1 comentário:

perdida em Faro disse...

Ohhh MArtins...descansa!
Depois de descansares o corpinho vê lá se vens ao NORDIK beber um copo e falar com a malta que só te vemos na VODAFONE quando pagamos as contas!lol
bjocas