segunda-feira, 23 de junho de 2008

Musica dedicada...

Ah pois é...

Isto de elas nos deixarem loucos tem de acabar... Bebemos uns copitos e há moças que nos deixam com um nó no coração! Incrivel, não é... Mas até sabe bem! Basta um olhar e nós despedaçamo-nos todos, somos mesmo uns meninos... Cada vez mais acho que esta minha mania de estar sempre apaixonado me afasta mais das mulheres que me fariam felizes para a vida (sim, já encontrei 3 ou 4)...

Deixo-vos com uma música que ouvi por acaso e até gostei logo de inicio, é dos The Kooks e chama-se "She Moves In Her Own Way".
Deixo-vos também com uma novidade que é eu estar-me a candidatar a um cargo novo, será que vou ter sucesso?!? Espero bem que sim... Temos de acreditar em nós próprios senão quem acredita?!?

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Para quem não sabe, o meu numero de telefone foi alterado. Quem tiver interessado e ainda não o tenha envie mail ou deixe comentário por favor!

2 comentários:

Montenegro disse...

Quem é, desta vez? :)

Como pelos vistos não tenho o teu numero novo, amanhã - 4ªfeira - mandas-me um toque para eu ficar com o numero novo e saber se sempre é para se ir para a praia ou não.

Abraço... ou melhor: abraça-te a ela. :)

perdida em Faro disse...

lol
o menino apaixonado e n me diz nada?axo mal...leva a menina ao Nordik para eu ver se aprovo ou não sim???
Bjocas martins