quarta-feira, 23 de julho de 2008

Caiu...

Boas

Pois é, acontece de vez em quando e como já tinha saudades lá teve de ser, espero que todos me cumprimentem na mesma, mas o visual mudou como há uns tempos não mudava...
Lá mandei um pente 3 aqui na minha carola e até me sinto mais leve, tou um homem novo!!!
E como estou um homem novo lá fui ver os blogs da malta aqui ao lado (Cantinhos no activo e muito apeteciveis) e o da tomatita relembrou-me as séries animadas antigas e só por curiosidade vejam lá que o "Era uma vez o...Espaço" é de 1982, "Dartacão" de 1981, o "Sport Billy" de 1979 e o "Tom Sawyer" é uma novela de 1876...(isto tudo segundo o Wikipedia).
Foi apenas uma curiosidade sobre os desenhos animados que mais gostava quando era um menino (eu acho que ainda sou...)

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- Agora continuei a ver cenas antigas e descobri os desenhos "Marco", "Marco Polo", "Heidi", "Vickie, o Viking", "Abelha Maia", "Pantera cor de rosa", "Os Marretas" e por aí adiante...

Sem comentários: