segunda-feira, 21 de julho de 2008

Votação!!!

Boas

Como isto tem estado calminho, quero saber a vossa opinião pois para o próximo fim de semana estou de folga, tenho 3 hipóteses e estou indeciso...
A primeira é o FMM em Sines, onde tenho sitio para ficar e vou estar com malta que já não vejo desde o casamento do final de Maio.
A segunda é a Ilha do Farol, para "o" aniversário e mais um domingo de praia com os staffados do costume!
Para acabar também tenho a ilha de Tavira onde vai se realizar o encontro anual dos teletubbies (que estão na foto anexa)!!

Agradeço a vossa opinião (comentário aqui no blog ou envio de mail) para me tentar decidir, ainda por cima na 4ª chega a Balofa cá baixo para irmos beber uns copos!eheh

Mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.- A musica é da Mafalda Veiga (com o Jorge Palma), chama-se "Tatuagens" e foi uma das muitas musicas que me acompanhou na ultima semana de estudo (tive 2 exames e acho que até nem correram mal...)

2 comentários:

TeReSa MaRtiNs disse...

Bem, ja vi que estou a aprender com alguém a ter a agenda repleta, o que torna certas deciçoes dificeis...
Bem, podes sempre ir um dia a cada lado... ehehe, mas ficaria sempre um de fora.
Vamos aos pontos mais importantes. Segundo o que percebi, o encontro de teletubies é com pessoal k tb nao ves a um ano, ou tens tado com eles recentemente? Se for a um ano, serão os que não ves a mais tempo... De seguida, o FMM é ppl que também nao ves a algum tempo, por isso tb deve ser aliciante. Por fim a Ilha do farol, pois, visto k é 'o' aniversário tb se torna algo dificil de descartar... LoL
Acho que não fui grande ajuda... Bem, também nao posso falar muito, para ir aí ao Algarve tive que recusar uma Pool party em Vale de Cambra e ir acampar para lugar incerto com ppl k ja nao tou a algum tempo... =p
A vida é feita de escolhas! ;P bjoka

Quanto a limpar a casa e o carro... Bem, podemos negociar... LOL!

perdida em Faro disse...

Bem a Taninha recomenda:
primeiro FMM deve estar uma confusã daquelas...sei de fonte segura que sim! POrtanto na 4 e na 5feira vais beber uns copos com a amiga que chega lá ao NOrdik! edepois na sexta feira vais para o Farol claro !!!!!
O aniversário ser´muito melhor, não te poderás queixar de falta de qualidade de vida! e depois no domingo ainda conseguirás reunir muita gente de quem gostas e que gosta de ti!
Quanto à música, é das pucas músicas da sra em questão que eu gosto e ao que é apenas porque está muito bem acompanhada! Não, tou a gozar este poema é muito bonito e com essa banda sonora com certeza que os exames correram bem!
Fica bem Martins
bjocas