quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A loucura deste mês

Boas

Pois é, cheguei à conclusão que este mês é o mês da loucura... Tou sem sono e cheguei a esta linda conclusão (hoje sem efeitos de estupefacientes (inclui alcool)!)
Mês louco porquê? Por trabalho a montes, calor a montes, aniversários a montes, trânsito a montes and so on...
O mês até parecia que ia ser calmo... até que saiu a escala(toca a fazer trocas para ir para a Fatacil trabalhar no final do mês)! Acabo o primeiro dia de trabalho e telefone toca ("sim?", "Cantanhede amanhã de manhã?!?!", "OK, eu vou!" Mais trabalho do bom e umas trocas a fazer)!!!
Volto pros Algarves e mais um telefonema (mais trabalho noutras lojas, toca a tentar arranjar trocas...)! Telefone toca novamente (grande amigo vem pro Algarve na próxima quinta! Será que ainda arranjo mais trocas?!?!) E ainda só vamos no dia 6!!

Após isto já não sei o que fazer pois ainda falta o Festival de Sagres(dias 13,14 e 15), o aniversario do gajo mais importante do mundo no Nordik (dia 18! Apareçam por lá), a visita dos pais ao Algarve(de 16 a 30), mais um aniversário doutro grande amigo em plena Fatacil (dia 23), Fatacil (trabalho a montes de 22 a 31), casamento dum amigo (dia 30) e despedida da Popota(dia 31)... Só de pensar nisto tudo até tou cansado (mas continuo sem sono)!! Ainda há pessoas que dizem que eu não faço nada!!!! E outros que querem que eu vá para o ginásio (só se houver um ginásio nocturno!eheh)

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-A sorte é que acabei de ver o "Grand Champions" de ténis em Vale do Lobo na RTPN e parecia um maluquinho a rir-me sozinho aqui em casa...eheh

1 comentário:

Tânia Pereira disse...

Querido Martins! Está oficializado @Myspace do Nordik e agora já não podes fugir! LOl
Bjocas