sábado, 2 de agosto de 2008

Mais trabalho e o meu silêncio

Boas

Como este fim de semana vou ter de me deslocar ate Cantanhede em trabalho deixo-vos hoje o post semanal e uma musica que me acompanha há muito tempo (o silêncio tem muito a ver comigo, desde bem pequeno)...
Nunca fui muito falador, gosto mais de ser um bom ouvinte e guardar muita coisa comigo... Esta ultima semana não foi uma boa semana pois tive um stress diferente em que me custou ver muita gente irritada, mas já passou! Ou não... e eu apenas esqueci para não me preocupar!
Deixo-vos com Simon and Garfunkel e a musica "The Sound of Silence" que ouço desde os meus tempos do liceu e que me acalma muito.

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-Agora vou dormir que daqui a pouco tenho de fazer uns valentes quilómetros... Quando voltar quero ver toda a gente com o sorriso na cara!!!! E boa viagem para quem vai conhecer o mundo! Eu também quero ir um dia destes...

Sem comentários: