quarta-feira, 8 de julho de 2009

Domingos de arromba

Boas

Cá estou eu de novo, após uns dias de ausência e um fim de semana muito animado (tenho de ter cuidado com os domingos que estão a ser de arromba...este ultimo numa festa na praia em Vilamoura rodeado de boa companhia)!
Vim só aqui informar que voltei a fazer uns turnos na minha loja preferida e que o próximo fim de semana promete: jantar da loja na 6a, churrascada no sábado e praia no domingo, para matar saudades do ano passado...
Felizmente o meu espírito está de novo a animar (esteve em baixo durante uns dias mas são coisas passageiras) e até fui 3 vezes ao cinema numa semana (acho que fui mais do que nos últimos 6 anos).
Agora deixo-vos com uma música do Cat Stevens que gosto muito que se intitula "Father & Son". Como o site do imeem só me deixa por 30 segundos da musica tive de alterar o leitor para o que o meu amigo do Oito ou Oitenta usa.

mil beijos para elas e um abraço para eles

Sem comentários: