terça-feira, 14 de julho de 2009

Ja passou...

Boas

Consegui ultrapassar este fim de semana e que tanta alegria me deu!!
Primeiro, com um jantar (que há muito deveria ter acontecido e que espero que volte a acontecer) da malta da loja, que foi muito divertido e em que a noite acabou de uma forma estranha (pelo menos para mim...). Só faltaram 2 pessoas no jantar e uma troca para o sábado de manhã (assuntos a resolver no próximo jantar).
Segundo, com duas churrascadas! Uma há hora de almoço em Quelfes numa casa com piscina e com um peixinho grelhado muito bom (só foi pena a ressaca da noite anterior que não permitiu mais...) e depois a churrascada no meio do mato (para o o dono da casa é no centro do mundo, algures na figura anexa), ou seja, no sitio da Murta, onde se juntou malta do melhor curso que já existiu na Universidade do Algarve, ou seja, Engenharia de Sistemas e Computação, e onde se comeu uns camarões e uma carne grelhada acompanhados com umas caipirinhas e/ou oskas e/ou cerveja e/ou vinho...eheh. com isto tudo tivemos a noticia de um casamento em 2010 e que a Margarida vem aí, e que os tios e tias vão ter de tomar conta dela para os galifões não se jogarem a ela (e nós cá estaremos para dar uns tabefes nesses moços atrevidos!!!)
Para finalizar, lá fui até à Praia do Ancão no domingo para festejar a mais recente Mestra que eu conheço!! Foi um belo dia de praia, bastante divertido e com malta excelente.. Para repetir sempre que quiserem!!
Mesmo andando em tourné hei-de arranjar tempo para estar com a malta toda!!

mil beijos para elas e um abraço para eles

P.S.-A música que vos deixo é do Tim Moore e chama-se "Yes". Esta é uma música que ouvia quando era pequeno e que acabou de passar numa rádio na net que estou a ouvir há umas horitas e que só passou musica fixe, M80!!!

1 comentário:

Montenegro disse...

Dass.. parece que estiveram de proposito à espera de um fim de semana em que eu não pudesse ir a nenhum dos eventos... só não digo palavrões porque sei que és contra essas coisas...