terça-feira, 16 de maio de 2006

28/2/2006 - O novo Nuno Martins

Pois é, cá estou de novo

O meu 1º semestre correu às mil maravilhas, 27 cadeiras feitas(25 por equivalência, 1 por frequência e outra por exame)... quem diria hein??
Vou-me aplicar no 2º com mais afinco, podem dizer q tou diferente, alguns dirão "Tás + parvo!", outros dizem q estou com um olhar mais vazio... mas n, apenas tou mais consciente e cá por dentro sou o mesmo, mas acho q os outros é q não têm de saber o q penso, portanto amiguinhos o novo Nuno Martins anda aí...
Mas de vezem qdo vai haver por aí umas aparições do antigo, e uma delas falta menos de um mês... Quem não conheceu 4 gdes Barmans de Faro que punham toda a gente a curtir... eles vêm aí... preparem-se...
Tb deixo aqui um gde abraço e mt confiança pro resto da carreira a um sr do futebol mundial q teve mais um deslize este fds e q me deixou mta mágoa... mas tds cometemos erros e para mim o Vitor Baia não deixa de ser um gde guarda redes e quem dera a todos os outros clubes poderem ter nas suas fileiras um jogador com a mistica e os titulos q ele tem... 1 gde exemplo a seguir!!
Peço tb desculpa à minha maninha pois esqueci-me de lhe ligar no dia 24 a dar os PARABENS, q falha tao grave do irmão mouro, por isso deixo aqui escrito para ganhar vergonha. Bjocas Joana e parabéns pelos teus 20 aninhos!!!!
Hj despeço-me de uma forma especial com bjs àquelas meninas que sabem que são especiais na minha vida, em todos os aspectos. Um gde beijo e abraço apertado por tudo o q aturam ou não enquanto estão cmg.eheheh

Sem comentários: