segunda-feira, 17 de setembro de 2007

o 4º do ano

Boas

Pois é, este ano está impossível... Já vou no 4ºcasamento (Recife, Portimão, Faro e Leiria), desta vez foram o Helder e a Catarina que se uniram, deixo desde já as maiores felicidades pros dois!!
Lá fugi eu do algarve para ir até Lisboa ter com os meus compinchas da universidade e logo na noite de 6a fomos (eu, o Rafael e duas amigas) dar uma volta até ao bairro alto onde um mágico me queria roubar a minha Presidenta.eheh

No dia seguinte o despertador tocou cedo(8 da manhã...) pois tinhamos uma viagem até à Nazaré, mas como decidimos que iriamos poupar na autoestrada lá o Rafael olhou pro mapa e confundiu Nazaré com Peniche e lá fomos ver o ciclismo ao Bombarral, e depois voltamos para a A8 para tentarmos chegar a horas.
Casamento que é casamento temos de nos enfrascar, portanto cumprimos à risca as instruções , toca a virar vinho e whisky (cerveja só quando somos nós a pagar). Ficamos numa mesa fixe com 2 raparigas que não conheciamos mas que no final da noite já sabiam muito sobre o noivo e nós sobre a noiva, e que até tinham jeito pra dança (sim, eu nos casamentos danço!!!)
Depois foi hora de ir para a casa emprestada na Nazaré, e claro que fomos apanhados pelos senhores agentes (felizmente o condutor "Carlos" só tinha bebido vinho e não tocou nos digestivos, ou seja, acusou 0,00).
Tudo acabou bem e já voltei para o meu Algarve, quem sabe se irá ser meu durante muito tempo?!?!?!

mil beijos para elas e um abraço para eles

3 comentários:

Anónimo disse...

dasse martins..pareces o 1ºministro:)
bem c esse fatinho deve ser so gajas a cairem-t ao pes:)
abrantes

PF disse...

"...quem sabe se irá ser meu durante muito tempo?!?!?!"
Qué isto??? Hum??? Nem penses em nos abandonar, ouviste? Ainda tens uma filha para criar!!!
E já agora, se dizes que danças nos casamentos, porque é que não vi nada disso no do Leonel e da Rita, hum?
Bjus

Anónimo disse...

Bjocas Martins...