domingo, 27 de julho de 2008

uma boa escolha

Boas

Pois é, não fui a Sines nem a Tavira, fui mesmo para a ilha do Farol e foi bastante bom!!

Tudo começou na noite anterior onde íamos festejar "O" aniversário... tudo corria bem até que uma pequena indisposição sujou as minhas sandálias (que já tão limpas) pois tinha prometido no inicio da noite estava lá para o que desse e viesse (e veio muito coisa...eheh). Mas acho que até correu bem pois conseguimos ir todos para a ilha de directa com uns chapéus muito catitas. Foi um dia duro, dormir de manhã, almoçar "À do João" e depois uma tarde de futebol e muitos banhos, sempre com a alegria característica destes domingos que já são tradição!
Não posso acabar sem deixar o meu agradecimento por me obrigarem a parar de beber na noite de sábado pois senão tinha ficado por casa devido ao muito liquido por mim ingerido até aquela hora (obrigado e estarei sempre disponivel para tudo o que precisares)
Ora aqui deixo uma prenda de aniversário, que foi uma banda que conheci desde 5ª feira e até tem umas musicas bem fixolas, ficam com Pink Martini e a música "Hang On Little Tomato".

mil beijos para elas (um especial para a aniversariante) e um abraço para eles

1 comentário:

Little Tomato disse...

obrigada pelo post, pela prendinha, e acima de tudo pela paciência de socorrista! espero q as sandálias não tenham ficado traumatizadas eheheheh
beijinho grande